Foto Colunista

POR Guter Sá

Ele é minha Robin

Outros / 21.06.16

Amar pode ser de qualquer jeito, tem gente que ama como quem come macarrão instantâneo e também tem quem deguste a relação como um copo quente de chocolate no inverno. Ambos sabem o que escolhem para a vida, os dois casos estão vivendo histórias de amor.

As linhas a seguir poderiam ser muitas coisas que tratem de relacionamentos, mas escrevo-o no exato momento em que entendo que ele era minha “Robin”. Por isso, este texto em especial, é um conselho levemente presunçoso de um jovem de 24 anos que apenas não quer ver você cometer os mesmos erros que eu.

Aos que não entenderam a referência ou esqueceram da maravilha que foi acompanhar cada episódio de How i met your mother, eu explico: na série, o Ted (o protagonista) e a Robin vivem uma relação tão cheia de altos e baixos que algumas brigas duram estações do ano completas. Mas em certo momento, o Ted faz a citação que me arrancou mais lágrimas do que a morte de Marissa Cooper (outra referência, vá ver The O.C.). Ele diz que “todo mundo tem uma pessoa que é a sua Robin. Alguém que você ama demais e não pode ficar junto. E que, qualquer pessoa que você conheça, qualquer coisa que você faça, nada será como estar com a Robin”.

Pois bem, ele era minha Robin.

Cheio de amor e atenção, sincero, verdadeiro, humano. Expressivo, carismático, cuidadoso. Conselheiro… Eu via nele todas as qualidades que esperava encontrar no homem dos meus sonhos. E se ainda não bastasse as qualidades citadas acima, ele cozinhava e tinha o peito aconchegante para dormir ou ver filme.

É, ele era minha Robin.

É por isso, caros leitores, que vos escrevo este conselho: não deixem a Robin de vocês passar pela vida. Sejam sempre o tipo de pessoa que ama como quem degusta xícaras de chocolate quente no inverno, pois grandes amores nunca merecem o tratamento de um produto instantâneo de três minutos.

___________

Guter Sá é o Folclórico, uma denominação que surgiu em meio a um amontoado de papéis com trechos perdidos da visão fantasiosa sobre o que o mundo é para ele.

_____________________________________________________________

Os artigos publicados com assinatura não traduzem a opinião do Site BH. Possibilitamos que o leitor conheça opiniões diversificadas sobre os assuntos em pauta nas mídias sociais. Sempre iremos expor visões diferentes para que o leitor se questione, questione o mundo ao seu redor e, principalmente, corra do senso comum. Quer ver o seu texto por aqui? Mande para redacaositebh@gmail.com

Share on Facebook5Tweet about this on Twitter

Uma resposta para “Ele é minha Robin”

  1. Todo mundo merece encontrar sua Yellow Umbrella, mas cada um sempre vai ter uma Robin em sua vida.

Deixe uma resposta

*

ARQUIVOS

BH NO INSTAGRAM

FOLLOW @BARBARAHELLEN

BH NO FACEBOOK