Foto Colunista

POR Jéssica Melo

Quando um amor encontra o outro

Outros / 11.06.15

Que o jornalismo é apaixonante, todo mundo aqui já sabe. Mas, às vezes, a flecha vai além. E o amor pela notícia transcende e se estende ao amor pelo noticiador. A rotina, ou melhor, a falta dela, contribui pra isso. Primeiro que nós passamos mais tempo na TV do que em  casa, por exemplo.  Só temos horário pra entrar no trabalho. Poucos são os nossos fins de semana de folga e não temos feriado.  Nossa segunda casa é onde moramos. A primeira é a TV. E é nessa casa que , muitas vezes, as pessoas encontram as suas almas gêmeas. Esse é o caso de Tayse Feques, apresentadora da TV Mirante e Alex Barbosa, repórter do núcleo de rede. Jornalistas e casados,  a sintonia entre eles é incrível. Se amam e amam o jornalismo.

Por trás das câmeras 5 - Interna

Melhor ela mesma falar desse, aliás, desses amores:

“Apaixonada e compromissada com a notícia, com o bem informar, com o jornalismo decente, acabei me apaixonando por alguém que sentia pela profissão o mesmo amor que eu sentia. O assunto, por muitas vezes foi e continua sendo, nossos desafios diários. Nossa sintonia começou quando cobríamos uma mesma reportagem. Nos demos tão bem que logo engatamos um namoro e em um ano estávamos noivos e convictos em dividir a vida e as missões jornalísticas pra sempre. Há dois anos estamos casados e poucas coisas são tão gostosas quanto ter no companheiro alguém que entende e aceita as loucuras que só uma profissão tão frenética pode nos proporcionar”.

Por trás das câmeras 5 - Interna 2

Além de noticiar, aprender, dividir experiências, multiplicar conhecimento. Viver de uma profissão amável e nela encontrar um amor. Se apaixonar todos os dias por quem já apaixonado pelo mesmo que você.  O jornalismo é apaixonante e os casais jornalistas são apaixonantes ao quadrado.

__________

Jéssica Melo é formada em Jornalismo pela UFMA e repórter da TV Mirante, afiliada Globo no Maranhão. É uma mulher de fases. De frases. Casou e engravidou do jornalismo e vive colhendo os frutos desse relacionamento tão apaixonado

_____________________________________________________________

Os artigos publicados com assinatura não traduzem a opinião do Site BH. Possibilitamos que o leitor conheça opiniões diversificadas sobre os assuntos em pauta nas mídias sociais. Sempre irem­os expor visões diferentes para que o leitor se questione, questione o mundo ao seu redor e, principalmente, corra do senso comum. Quer ver o seu texto por aqui? Mande para redacaositebh@gmail.com

Seja o primeiro a curtir.
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter

2 respostas para “Quando um amor encontra o outro”

  1. Casal lindo. Admiro muito!
    Amo jornalismo
    #futurajornalista

Deixe uma resposta

*

ARQUIVOS

BH NO INSTAGRAM

FOLLOW @BARBARAHELLEN

BH NO FACEBOOK